Esse registro fotográfico aconteceu no dia 17/05/2021 é um exemplo das cenas que acontecem na Clínica Z antes de iniciar expediente . Neste caso foi à finalização do plano de ação para agilizar serviços antes de recebermos os pacientes.
O Plano de ação foi coordenado pelo Administrador Eduardo Kitagawa e as responsáveis pelos apontamentos e estruturação das ações e cronograma foram as secretárias: Irene Beatriz M. Oliveira, Raquel Frank, Sílvia Meotti e Glaucia Strohschein. Assim que ficou pronto foi apresentado a Teresina que é funcionária da limpeza terceirizada que será realizadora das ações de limpeza e conservação.
Para o Plano de Ação foi utilizado a metodologia simplificada do 5W2H que corresponde as 5 letras W tem sua origem no inglês com a respectiva tradução: What (O que), Why (Porque), Who (Quem), When (Quando), Where (Onde), How (Como), How much (Quanto) que agilizará a preparação em recebermos nossos pacientes com ambiente higienizado, seguro e organizado , além de facilitar a rotina diária, pois cada dia temos cronograma de ações diferentes a serem realizadas no térreo e 2° piso da Clínica Z e em breve será feito do 3° piso também.
Parabéns a essa equipe que Zela pelo bom atendimento!!